sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Designers de moda portuguesa ganham mercado no Dubai


Durante o prestigiado J Winter Fashion Show 2013, a bordo do luxuoso paquete no Dubai, Joana Montez e Patricia de Melo, designers de moda portuguesas, foram convidadas a estrear um espaço numa das lojas de alta-costura do Dubai. O talento da dupla de designers portuguesas Joana Montez e Patricia de Melo ultrapassou fronteiras e já é reconhecido pelo mercado do médio oriente. A sua marca de vestidos de noivas brilhou a bordo do luxuoso paquete Costa Atlantica, atracado nas docas do Dubai, onde decorreu no passado dia 17 de Janeiro o prestigiado J Winter Fashion Show 2013.

Estreando uma combinação de colecções de alta costura, vestidos de noiva e pronto a vestir dos Emiratos Árabes Unidos, Portugal, Líbano, Rússia, Itália, Hong Kong, Grécia e Vietnam, numa passerelle com 70 metros, tendo por cenário a belíssima silhueta do Dubai, o evento alterou os padrões dos desfiles de moda, ao ser o primeiro realizado no sundeck de um navio.

Como resultado deste desfile, Joana Montez e Patricia de Melo vêm agora a sua marca representada por uma das melhores lojas de alta costura do emirato, situada na Jumeira Road, onde se concentram as melhores lojas e ateliers do Dubai.

Com tecidos leves, como tule, organza, seda e musselina, com sobreposições, transparências e bordados, os 15 vestidos das portuguesas afastam-se do estilo tradicional, mostrando cortes distintos que por certo farão furor no Dubai, onde as estilistas estão representadas.

A modelo internacional Jessica Minh Anh é a organizadora e o rosto do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário