quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Poupe com Jamie: receitas para tempos de crise

O 24Kitchen apresenta mais um fantástico programa do conceituado cozinheiro Jamie Oliver na altura em que lança mais um livro. No dia 13 de novembro, às 21h15, o canal estreia ‘Poupe com Jamie’, um programa e que Jamie Oliver ajuda a fazer poupanças nas suas refeições diárias mostrando que não é preciso gastar muito dinheiro para se fazer os pratos mais saborosos.

‘Poupe com Jamie’ é um dos primeiros programas que é resultado dos muitos pedidos dos fãs de Jamie. Neste novo programa a temática central é “compre bem, cozinhe melhor, desperdice menos’”. ‘Poupe com Jamie’ vai dar aos espectadores o conhecimento de que precisam para receitas maravilhosas, com as dicas, truques e ideis de Jamie Oliver que vão ajudar todos a conseguir os melhores pratos ao preço mais barato.


Tudo tem a ver com tirar o maior partido dos ingredientes, aceitando com bons olhos os restos, usando o congelador e aproveitando muitas outras dicas que ajudam a poupar na cozinha ao mesmo tempo que deixa toda a família e amigos satisfeitos.

Jamie diz, “Estávamos ocupados a criar outro programa, quando nos apercebemos que havia muitos pedidos, por parte do público, para um programa que ajudasse a fazer deliciosas e baratas receitas, sem comprometer o sabor. Desta forma, colocamos de lado a nossa ideia inicial para conseguirmos dar resposta a estes pedidos. As pessoas querem realmente conseguir comidas fantásticas que não custem os olhos da cara. Mudar o que estávamos a planear foi a coisa mais certa a fazer e, em última análise, não podemos ignorar o feedback do público.”

Jamie estava preparado para esta tarefa. Ele explicou que ele e a sua equipa eram as pessoas perfeitas para criar refeições baratas e igualmente deliciosas.

“Eles sabem exatamente o que há nos supermercados e, consequentemente, quais os ingredientes que nos dão mais valor a um preço razoável”, concluiu Jamie.

O programa é dividido em capítulos por ingredientes principais: vegetais, frango, peixe, carne de vaca, carne de porco e borrego. O programa não é direcionado a novos cozinheiros, mas sim a toda a gente – estudantes que vão para universidade pela primeira vez e que precisam de uma ajuda, famílias com pouco orçamento mensal, qualquer pessoa que procure princípios que possa aplicar nas suas compras e cozinhados diários.






Sem comentários:

Enviar um comentário