terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Treinar é mais acessível porque o Vivafit decidiu flexibilizar os pagamentos

A rede de ginásios exclusivos para mulheres, Vivafit, lança este ano um sistema de opções de pagamento flexíveis para fazer face às previsíveis dificuldades das sócia

Ingressar num Vivafit sem contracto é agora uma opção, tal como para quem tenha um compromisso de um ano, pode desvincular-se mais cedo, sem ser penalizada por isso.

Para não sócias, a empresa disponibiliza um pagamento diário a 6,90 euros apenas quando utilizar um ginásio, ao invés de um fee mensal, ou seja só paga quando vai, sem compromisso, numa opção para quem quer treinar de vez em quando. Até online no website de Vivafit qualquer mulher pode comprar um mês de experimentação.


Na cadeia Vivafit os preços começam a 34,90, um valor especial que é o primeiro preço praticado pelo Vivafit quando se iniciou há 10 anos.Todos os pacotes dos membros Vivafit incluem um plano nutricionista individualizado porque perder peso é 70 por cento nutrição e 30 por cento exercício.






Oceanário de Lisboa e Shift Thinkers promovem a mais original iniciativa sobre o “Mar Português"


O Oceanário de Lisboa e a Shift Thinkers arrancam com as Conversas Voxmar, o mar em escuta ativa, dia 15 de janeiro, às 18h30, no auditório do Oceanário de Lisboa, com o tema "Empreendedorismo: Como vender o Mar português?".

São quatro, os convidados que têm ligação ao mar e ao empreendedorismo: António José Correia, Presidente da Câmara Municipal de Peniche, Miguel Gonçalves, Idealista Revolucionário, Rita Oliveira, Especialista em Criação e Gestão de Marcas e CEO da Agência Shift Thinkers e Ricardo Diniz, Navegador Solitário. A moderação estará a cargo do jornalista Pedro Rolo Duarte.

A iniciativa Voxmar decorrerá ao longo de 2013, com um conjunto de nove conversas que terão lugar no auditório do Oceanário de Lisboa e que poderão ser vistas e acompanhadas por todos os portugueses em livestreming em voxmar.pt. A participação em direto pode ser feita através de post’s na página do Voxmar no Facebook. Para marcar presença no auditório e assistir ao vivo às conversas é necessária a inscrição prévia em voxmar.pt
O objetivo da iniciativa é trazer um novo público ao tema “Mar”, direcioná-la a toda a população portuguesa e não apenas a núcleos empresariais. Esta promete ser a maior conversa informal sobre o “Mar Português” alguma vez realizada em Portugal.


Conversas Voxmar

Evento: "Empreendedorismo: Como vender o Mar português?"

Data: 15 de janeiro, 18h30-20h00

Local: Auditório Mar da Palha, Oceanário de Lisboa