No passado mês de outubro, o mentor do projeto Time in a Can, Diego López Calvín, esteve em Lisboa para verificar o posicionamento e localização das latas que foram colocadas em junho.
Este projeto promovido pela Associação de Latas de Bebidas (ALB) pretende, em conjunto com o Estúdio Redondo, criar empatia pela embalagem - a lata -, tecnicamente perfeita, entre a comunidade científica e das artes. “As latas utilizadas para este projeto serão novamente recicladas e poderão voltar a conter refrigerantes, cerveja ou até mesmo voltar a participar noutro projeto como o Time in a Can. Infinitamente reciclado, o metal volta sempre a transformar-se em matéria-prima de primeira qualidade. Esta é uma das caraterísticas que faz com que este projeto seja altamente sustentável.”, refere o diretor da ALB, Dr. Miguel Aballe.
Castelo de São Jorge, Aqueduto das Águas Livres, Museu da Água, Mãe d’Água, Jardim Botânico de Lisboa, Palácio da Pena, Palácio Nacional de Sintra, Palácio Nacional de Queluz, Convento de Mafra, Castelo de Guimarães, Centro Português de Fotografia, Açores e Macau foram os locais eleitos para a concretização deste projeto em solo nacional, uma iniciativa que decorre já nos 5 continentes.
Mais informações em http://timeinacan.org/ ehttp://www.facebook.com/timeinacan
Acompanhe toda a ação em Portugal: www.facebook.com/RecicLata
Sem comentários:
Enviar um comentário