Pelo quinto ano consecutivo, o Hard Rock International e a WhyHunger, uma organização internacional sem fins lucrativos, levam a cabo a iniciativa “Imagine There’s NO Hunger”. A venda de produtos Hard Rock, de edição limitada, revertem a favor da WhyHunger e dos seus parceiros em todo o mundo, que trabalham na promoção de soluções de longo prazo contra a fome e pobreza em comunidades com elevado índice de pobreza, fornecendo instrução para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável e implementando programas alimentares para as crianças mais necessitadas.
Ao longo destes cinco anos a campanha “Imagine There’s NO Hunger” já ajudou várias comunidades a produzirem alimentos suficientes para fornecerem mais de 5,5 milhões de refeições para crianças em 15 países diferentes e ensinou milhares de pessoas no uso de técnicas para a produção de alimentos de forma sustentável visando um futuro livre da fome.
Tendo como base um dos motes da marca Hard Rock, “Take Time To Be Kind”, a receita total de venda da Pulseira (disponível no HRC Lisboa) e do Pin Hard Rock Imagine 2012 (disponível apenas em hardrock.com), ambos de edição limitada, revertem para a WhyHunger. Na Rock Shop do Hard Rock Cafe Lisboa pode ainda encontrar a t-shirt de homem e o Urso de peluche Imagine 2012, cujas vendas revertem em 15% para a WhyHunger.
Para dar o seu contributo e poder ajudar a combater a fome e a pobreza das comunidades mais carenciadas no mundo, basta o simples gesto de adquirir algum dos produtos Hard Rock alusivos à iniciativa “Imagine There’s NO Hunger 2012”. É sem dúvida uma ótima opção para os seus presentes de Natal.
Sem comentários:
Enviar um comentário