terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oceanário de Lisboa e Shift Thinkers promovem a mais original iniciativa sobre o “Mar Português"


O Oceanário de Lisboa e a Shift Thinkers arrancam com as Conversas Voxmar, o mar em escuta ativa, dia 15 de janeiro, às 18h30, no auditório do Oceanário de Lisboa, com o tema "Empreendedorismo: Como vender o Mar português?".

São quatro, os convidados que têm ligação ao mar e ao empreendedorismo: António José Correia, Presidente da Câmara Municipal de Peniche, Miguel Gonçalves, Idealista Revolucionário, Rita Oliveira, Especialista em Criação e Gestão de Marcas e CEO da Agência Shift Thinkers e Ricardo Diniz, Navegador Solitário. A moderação estará a cargo do jornalista Pedro Rolo Duarte.

A iniciativa Voxmar decorrerá ao longo de 2013, com um conjunto de nove conversas que terão lugar no auditório do Oceanário de Lisboa e que poderão ser vistas e acompanhadas por todos os portugueses em livestreming em voxmar.pt. A participação em direto pode ser feita através de post’s na página do Voxmar no Facebook. Para marcar presença no auditório e assistir ao vivo às conversas é necessária a inscrição prévia em voxmar.pt
O objetivo da iniciativa é trazer um novo público ao tema “Mar”, direcioná-la a toda a população portuguesa e não apenas a núcleos empresariais. Esta promete ser a maior conversa informal sobre o “Mar Português” alguma vez realizada em Portugal.


Conversas Voxmar

Evento: "Empreendedorismo: Como vender o Mar português?"

Data: 15 de janeiro, 18h30-20h00

Local: Auditório Mar da Palha, Oceanário de Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário