sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SOLRIR – Festival de Humor , em Portimão de 2 a 5 de janeiro: brutal!

Um início de ano em família, com muito humor, boa disposição e gargalhadas, é a sugestão do município de Portimão com o Festival de Humor SOLRIR que, de 2 a 5 de Janeiro, decorre no Portimão Arena.

Nilton, Aldo Lima, Eduardo Madeira, António Machado, Fernando Rocha, Tá na Manga e os Commedia à la Carte, entre outros nomes do humor nacional da actualidade, sobem a palco nestes dias, a partir das 21h30, para um festival repleto de animação.

A diversão está garantida também para as crianças, com a disponibilização de um Serviço Gratuito de Acompanhamento de Crianças, onde os mais novos podem divertir-se na companhia de monitores devidamente qualificados enquanto os pais assistem aos espectáculos.

O bilhete normal tem o preço de 7,5 euros e estão também disponíveis bilhetes-família (quatro bilhetes pelo preço de três) e bilhetes a preço reduzido (cinco euros) para portadores do Passaporte Sénior Portimão, que podem ser adquiridos no recinto do espectáculo, em www.blueticket.pt, no Pavilhão Atlântico, lojas Worten, lojas FNAC, lojas Media Markt, ABEP – agência Alvalade, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa e TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

O SOLRIR é uma iniciativa do Município de Portimão em parceria com a Press Happiness. O evento tem o apoio da Antena 1 e da Antena 3.

SOLRIR – Festival de Humor

2 a 5 de Janeiro

Portimão Arena – Parque de Feiras e Exposições – Portimão

21h30

Classificação etária: maiores de 6 anos

Bilhetes: 7,5 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário