quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cáritas e Zau promovem solidariedade em novo jogo para Android e iOS

A campanha “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto Pela Paz”, promovida pela Cáritas, dá agora nome à nova App gratuita desenvolvida pela Zau Digital Solutions, já disponível na Google Play e na loja do iTunes.

É um jogo que desafia a perícia e as capacidades de reação do utilizador, criado a partir de uma causa nobre.O objetivo do jogo é a recolha do maior número de estrelas possível, usando simplesmente uma vela - como símbolo da paz entre os homens. Ao utilizador bastará fazer deslizar a vela pelo ecrã, na tentativa de recolher o maior número de estrelas que se vão sucedendo, mas fugindo às bolas azuis que dificultam a tarefa.

A ideia parece simples, mas app “10 Milhões de Estrelas” vai aumentando exponencialmente a jogabilidade e a diversão, introduzindo dezenas de desafios que o utilizador terá que cumprir: enfrentar 25 bolas no ecrã ao mesmo tempo; conseguir 100 ou 500 estrelas num só jogo; fazer explodir várias bolas; ou trocar as estrelas por novos truques, que permitem conquistar ainda mais estrelas e pontos, por exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário