sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chocolate Confortável para Turistas regressa ao mercado neste Natal






Algumas décadas depois, os míticos chocolates Costa do Sol, da Regina, são recuperados pela Imperial, em parceria com A Vida Portuguesa, acabando com as saudades que o mercado tinha destes produtos. O Chocolate Confortável para Turistas – assim conhecido por ser uma das atrações irresistíveis para os estrangeiros que visitavam Portugal – estará à venda já este Natal, em três versões e em embalagens intemporais.

Em tabletes de 100 gramas – de chocolate preto, de leite ou com amêndoas, inseridos em conjunto numa caixa de cartão, ideal para oferta, ou separadamente –, os Costa do Sol recuperam os tempos glamorosos das décadas de 30 e 40 do século XX. Esta é uma oferta que complementa o portefólio histórico da Regina, composto por produtos como as Sombrinhas, o Coma Com Pão ou os Chocolates de Aromas de Fruta.

O Chocolate Confortável para Turistas estará à venda nas lojas A Vida Portuguesa (Lisboa, Porto e On-line), mas igualmente no comércio gourmet nacional, pontos turísticos e nas melhores pastelarias e confeitarias de todo o país. A caixa com três tabletes, uma de cada sabor, custa 10,99 euros, e cada tablete de 100 gramas, vendida separadamente, pode ser adquirida por 2,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário