quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ministério das Finanças vai ser uma discoteca




Apesar da troika, da dívida e disso tudo, se pararmos de ter uns momentos de diversão estamos mesmo a entregar-nos nas mãos da crise. Por isso, é sempre de saudar um novo espaço com animação musical e a coragem de quem não é travado nos seus sonhos pelo clima destes tempos. Melhor ainda se juntarmos a isto a ironia da nova discoteca - sugestivamente batizada Ministerium Club - ir abrir no Terreiro do Paço, já no próximo dia 1 de Dezembro, às antigas instalações do Ministério das Finanças.






O clube vai estar aberto todos os sábados e com uma programação que traz a vanguarda dos DJs da cena eletrónica e techno mundial até Lisboa (e até ao Gaspar, se ele se atrever a aparecer!)


O mês de dezembro começa logo a abrir com nomes internacionais como Dinky para a abertura (dia 1), Mihai Popoviciu (dia 22) e Josh Wink para a noite de passagem de ano. Todas estas noites contam ainda com actuações de quatro artistas nacionais escolhidos a dedo, como residentes e com outros nacionais como Stereo Addiction (dia 15) e Kaesar & henriq (dia 22).


O clube fará também parte do roteiro do Vodafone Mexefest, será o palco para o encerramento do festival na noite de 8 de Dezembro. Nos pratos estará o alemão Move D (foto em anexo).


Mais informações em : https://www.facebook.com/MinisteriumClub

Sem comentários:

Enviar um comentário