segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Marca suíça lança relógio Fado


O Fado dá o mote à nova coleção da Tissot, inspirada pela consagração deste símbolo da identidade portuguesa como Património Cultural Imaterial da Humanidade, em 2011. A marca suíça, por ocasião do primeiro aniversário desta consagração, quis prestar a sua homenagem a uma das mais importantes manifestações da cultura portuguesa. Desta forma, a Tissot lança uma edição especial, limitada e numerada, concebida em exclusivo para o mercado português. Chama-se Tissot Fado e está limitada apenas a 500 peças numeradas.

Edição limitada e numerada a 500 peças em aço, o Tissot Fado é uma peça distinta e exclusiva, equipada com um movimento mecânico de corda manual calibre ETA 7040. No verso da caixa sobressai a imagem de uma guitarra portuguesa, com o movimento mecânico visível, e a inscrição “Património da Humanidade – Fado – Heritage of Humanity”. Este requintado modelo é apresentado num elegante estojo, especialmente desenhado para esta edição.

A edição Tissot Fado encontra-se disponível na Loja Tissot no Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e agentes autorizados.


Sem comentários:

Enviar um comentário