segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vinhos portugueses em destaque no Canadá


Vamos estar no Canadá a mostrar os nossos vinhos. A organização da ViniPortugal foi promovida pela empresário Carlos Ferreira, da área de restauração e representante de marcas de vinhos portugueses no Canadá. Portugal será assim o país convidado do evento “La Grande Dégustation de Montréal”, que decorre pelo 10º ano consecutivo e permite descobrir e degustar mais de 1200 produtores de todo o mundo.

Os vinhos nacionais vão receber uma especial atenção neste evento, estando presentes 40 produtores portugueses, 18 destes representados neste mercado pelo próprio Carlos Ferreira.

“Ao colocar o meu país natal em destaque neste evento, estou convencido que os visitantes vão descobrir e saborear as riquezas deste terroir que eu particularmente adoro. O Portugal vinícola, reconhecido pelos conhecedores, pode oferecer uma relação de qualidade-preço excepcional e poucas pessoas sabem, por exemplo, que possui a mais antiga região vinícola demarcada do mundo: o Douro“, declarou o empresário.

Os produtores nacionais presentes são: Anselmo Mendes, Alves de Sousa, Cortes de Cima, Manuel Carlos Campolargo, Encosta do Guadiana, Symington (Portos e Vinhos de Mesa), DFJ Vinhos, Fundação Eugénio de Almeida, Ideal Drinks, Julio Tassara Bastos, Niepoort, Quinta do Portal, Real Companhia Velha, Duorum Vinhos, Ramos Pinto, Aliança Vinhos de Portugal, José Maria da Fonseca, Bacalhoa Vinhos de Portugal, Ferreira, Quinta do Noval, Dos Vinhos Messias, Sogrape Vinhos, Esporão, Quinta do Crasto, CARM, Quinta do Vallado, J.Portugal Ramos, Quinta do Mouro, Herdade da Malhadinha, Quinta do Vale Dona Maria, Luís Pato, Wine and Soul, entre outros.











Sem comentários:

Enviar um comentário