segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Recolha solidária de roupas decorre entre 1 a 22 de Dezembro: saiba como pode ajudar!


Nesta época natalícia, o Entra Restaurante arranca com o Entra Ajuda, uma iniciativa solidária que pretende abraçar grandes causas através de pequenas acções, como a que decorre de 1 a 22 de Dezembro, no Entra, com a angariação de roupas em bom estado para a Comunidade Vida e Paz (CVP).

"Lembrámo-nos que podíamos usar o nosso espaço como ponto de recolha de roupa. No fundo, seremos incentivadores e os intermediários entre pessoas que doam e a CVP, que depois fará a distribuição do material. Não queremos mais do que lembrar aqueles que aqui entram da importância de contribuir, e contribuir em simultâneo» salienta o Chef Pedro Marques. O Chef Luís Magalhães acrescenta que «é um pequeno gesto, sabemos que não vamos mudar o mundo, mas Roma também não foi construída num dia..."

Rita Roquette, responsável de Marketing e Comunicação da Comunidade Vida e Paz, acrescenta que "para as instituições desempenharem em pleno o seu trabalho, é necessária a participação activa de particulares e empresas, grandes ou pequenas, o importante é que se envolvam. É fundamental relembrar que, mesmo em situações económicas adversas, todos podemos contribuir para uma sociedade mais equilibrada. Esta simples acção, é um bom exemplo disso mesmo."

Mais Informações
www.entra.pt
www.facebook.com/EntraRestaurante


Sem comentários:

Enviar um comentário