terça-feira, 27 de novembro de 2012

Coca-Cola promove Monumentos Portugueses

A Coca-Cola promove o património cultural português com o lançamento da coleção de latas “Património Revisitado”, uma homenagem da marca mais conhecida do mundo a Portugal e à sua cultura. Trata-se da interpretação de três monumentos portugueses classificados pela UNESCO como Património da Humanidade: o Palácio da Pena, em Sintra, o Convento de Cristo, em Tomar e as Gravuras Rupestres em Foz Côa. Para assinalar o momento foi ainda assinado um protocolo de cooperação entre a Coca-Cola e a Direção Geral do Património Cultural.

Com uma nova lata, mais estreita e elegante, exclusiva para cafés, bares, restaurantes e hotéis de Portugal, a Coca-Cola pretende elogiar a nossa cultura e história, e o que há de mais belo em Portugal. As novas latas disponíveis já em novembro no mercado nacional de Horeca (hotéis, restaurantes, bares, cafés e similares) do nosso país nas marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Light, diferenciando-se claramente das outras bebidas refrescantes por serem as primeiras, nesta gama de bebidas, a apresentarem este formato exclusivo de latas, para além da imagem totalmente diferenciadora.




Sem comentários:

Enviar um comentário