quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hard Rock Cafe com campanha solidária!

No tema "IMAGINE", John Lennon pediu a todos para imaginarmos um mundo livre da fome e da pobreza. Esta é a mensagem da Campanha Mundial “Imagine There’s NO Hunger”, promovida pelo Hard Rock International, que estará a decorrer até ao dia 30 de Dezembro 2012 no Hard Rock Cafe Lisboa. Esta iniciativa, resultante da simbiose entre música e filantropia, é apoiada pela mulher de John Lennon - a artista plástica e cantora Yoko Ono Lennon - e decorre em simultâneo em todos os 176 locais Hard Rock (Cafe, Hotéis e Casinos).

Pelo quinto ano consecutivo, o Hard Rock International e a WhyHunger, uma organização internacional sem fins lucrativos, levam a cabo a iniciativa “Imagine There’s NO Hunger”. A venda de produtos Hard Rock, de edição limitada, revertem a favor da WhyHunger e dos seus parceiros em todo o mundo, que trabalham na promoção de soluções de longo prazo contra a fome e pobreza em comunidades com elevado índice de pobreza, fornecendo instrução para o desenvolvimento de uma agricultura sustentável e implementando programas alimentares para as crianças mais necessitadas.

Ao longo destes cinco anos a campanha “Imagine There’s NO Hunger” já ajudou várias comunidades a produzirem alimentos suficientes para fornecerem mais de 5,5 milhões de refeições para crianças em 15 países diferentes e ensinou milhares de pessoas no uso de técnicas para a produção de alimentos de forma sustentável visando um futuro livre da fome.

Tendo como base um dos motes da marca Hard Rock, “Take Time To Be Kind”, a receita total de venda da Pulseira (disponível no HRC Lisboa) e do Pin Hard Rock Imagine 2012 (disponível apenas em hardrock.com), ambos de edição limitada, revertem para a WhyHunger. Na Rock Shop do Hard Rock Cafe Lisboa pode ainda encontrar a t-shirt de homem e o Urso de peluche Imagine 2012, cujas vendas revertem em 15% para a WhyHunger.


Para dar o seu contributo e poder ajudar a combater a fome e a pobreza das comunidades mais carenciadas no mundo, basta o simples gesto de adquirir algum dos produtos Hard Rock alusivos à iniciativa “Imagine There’s NO Hunger 2012”. É sem dúvida uma ótima opção para os seus presentes de Natal.

Para mais informações visite o Hard Rock Cafe Lisboa ou veja o site www.WhyHunger.org.

Sem comentários:

Enviar um comentário